A mais querida !!!

A mais querida !!!
Essa é Miriam !!!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

E não é que a vida me ama mesmo???

Born to be wild...again.
Nasci de novo sim galera.
Saindo do trampo indo pra casa na madrugada de quinta feira,feliz da vida pois em breve estaria com meu amor, fazendo o mesmo caminho que faço a 3 anos, fui literalmente atropelada por um outro Palio na 9 de julho com a Cidade Jardim que não viu nem a mim e muito menos o sinal vermelho.Ele devia estar no mínimo a 80 km p/hora, pois a batida foi tão forte que me jogou quase pra dentro da Dacon.
Desci do carro atordoada com a batida na cabeça,procurando de onde tinha vindo aquele furacão e logo vi o outro carro parado no poste ao lado do túnel.Fui até lá pra ver se o motorista estava bem, qdo ele saiu do carro mais assustado do que eu, cambaleando e pedindo desculpas por não ter me visto.Saí com ele do meio da rua que nunca esteve tão deserta, e fui pra calçada ver o tamanho do prejuízo.Ele foi logo avisando que tinha seguro pra terceiros e que pagaria tudo sem maiores problemas.Avisei que eu infelizmente não tinha e que aquele carro era meu único bem,ele insistiu que pagaria tudo pois havia realmente passado no sinal vermelho.
Ingenuidade à parte, acreditei e decidi não fazer o B.O. naquela hora, pois lembrei que se ele é pego no bafômetro, o que com certeza seria, o seguro não paga.O raciocínio estava totalmente lento devido à dor de cabeça que me cegava e o cansaço que tomou conta de mim após quase 12 horas de trabalho.Trocamos cartões e me despedi com a certeza que tudo daria certo, inclusive que chegaria em casa com meu carrinho mesmo detonado.Doce ilusão...consegui chegar até o Posto Hungria meio que me arrastando pois a roda traseira entortou qdo subiu na guia.Meus amigos frentistas(sempre passo por ali) me acudiram de pronto e não acreditaram que eu não estava mais machucada devido ao estrago.Confesso que tbem não botava fé e procurava alguma fratura ou sangue pelo meu corpo.Não encontrei nada além da dor de cabeça insuportável e dores musculares muito fortes.Arrumaram uma vaga pro meu carrinho detonado e agradeci dizendo que pegaria no dia seguinte com o guincho.
Cheguei então à conclusão de que a vida me ama mesmo, assim como eu a amo,
pois como diria Cazuza "Eu vi a cara da morte e ela tava viva".
Liguei então pro maridão contando o ocorrido feliz da vida,por ainda viver, e pedindo pra ele me buscar.
Advinhem o que ele respondeu???
-Se vira, não vou mexer uma palha...fez a merda, agora assume.
Pasmem, mas mais num sei...só sei que foi assim!!!

3 comentários:

  1. Eita Deus maravilhoso! Esse carro já deu o que tinha que dar mesmo, agora vamos esperar um zerokm!!!

    ResponderExcluir
  2. Mi, a vida te ama sim, e Deus mais ainda!!! Graças a Ele você está aqui prá contar a história! Nem acreditei quando li!
    Quanto à reação do seu marido... sem cometários!!
    Sucesso na burocracia do carro!
    Beijo,
    Arinka

    ResponderExcluir
  3. Miiiii de guerreira vc tem tuuudo .... agora gata tambémmm né... heheheheheeee ... Graças a Deus tah tuuudo bem com vc... isso q importa... certo... Grande beiiiijo e logo +++ a gente c vê. ;*

    ResponderExcluir