A mais querida !!!

A mais querida !!!
Essa é Miriam !!!

domingo, 14 de novembro de 2010

Amigos, amigos....negócios nem tão à parte assim.

Desculpem amigos a falta de inspiração durante esse tempo em que não consegui postar nada, devido à uma quase depressão.
Se é que isso existe...ou é depressão ou não é...sei lá...
Depois da perda total do carro veio a quase perda total do emprego...
Essa um pouco pior, pois envolve se perder dos amigos e clientes tão queridos que conquistei durante os 3 anos em que trabalho aqui, no Viana Grill&Pizza.
Quando entrei, não havia vida noturna neste bar.
Aos poucos fui conhecendo pessoas maravilhosas e acabei apresentando umas às outras, que por sua vez se tornaram amigas também.
Trouxe os amigos de todas os lugares para interagirem com os novos amigos daqui.Deu super certo, a maioria se tornou amigos em comum e hoje posso dizer que somos praticamente uma família.
Dividimos as alegrias, os problemas, e assim vamos caminhando na estrada da vida que tornamos cada vez mais prazerosa toda vez que nos encontramos.
E hoje posso dizer que é uma das noites mais concorridas de Sampa, pelos
vários motivos que proporciono para isto.
Ocorre que a inveja e deslealdade de um funcionário me fizeram pedir as contas. O patrão por sua vez ignorou, mas a mágoa ficou e tomou conta de mim. Perdi um pouco a alegria de trabalhar e confraternizar com todos.
Sensação de injustiça e traição, assim como no lance do carro.
Mas como não sou de entregar o jogo no primeiro tempo, superei os maus sentimentos e continuo na luta, trazendo mais e mais pessoas legais, inteligentes e interessantes pro bar.
E é claro, bonitas por dentro e por fora tambem.
E o maior orgulho nesta semana foi o carinho de dois amigos queridos que me convidaram pra ser madrinha de seu casamento, pois se conheceram aqui, graças a mim, e começaram a namorar desde então.Felicidade pura!!!
Nos outros bares em que estive,também banquei o cupido, devo ter vocação, pois tenho amigos que me chamam de "Mamãe Aguia", mas essa é uma outra história, ou melhor, uma outra postagem.
Amigos, amigos...Negócios... nem tão à parte assim!!!

3 comentários:

  1. Valeu o desabafo!!! Ótimo!!! Essa é a Miroca que eu conheço!!! Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ola Miroca,
    Até que enfim consegui encontrar seu blog.
    Gostei muito viu!
    O bar, não existe sem você... com certeza vai servir um almocinho e uma jantinha, mas nada fantástico quanto estar na sua presença na madruga.
    Você é uma pessoa íncrivel, daqueles que agradecemos a Deus por existirem... Sacode essa poeira e vamos que o "beber te chama".
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Miroca....
    É por acaso que as pessoas se encontram e se conhecem... mas não é por acaso que permanecem!!! As relações de amizade se baseiam nas identificações e todos nós nos identificamos, por isso é fácil dizer sobre a sensação familiar: amizade é a família que nos permitiu escolher... e eu escolhi vc... seus amigos, que também acredito ser meus amigos... a quem estimo e tenho muito carinho... e escolhi também trazer meus amigos ao local... porque eles sabem quão difícil eu ir pra outro lugar... papo reto, papo bravo, besteirol e muitos causos... seja pra brincar ou falar sério, a noite voa quando estamos reunidos na mesa (a melhor hora)... voa e leva junto todos os perrengues... pq é um momento único de risadas, piadas, sacadas... todas as jogadas...
    Com certeza se vc fosse embora daqui (Le jardin de casê) todos nós ficaríamos tristes... mas achar que a gente não a seguiria... kkkkkkk...aí é toooooo much, baby!!! Jamé!!! Vc não se livra da gente tão fácil....
    Amo muito tudo isso!!!
    Com carinho,
    MoniSKA(rangueijo rsrss)

    ResponderExcluir