A mais querida !!!

A mais querida !!!
Essa é Miriam !!!

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A vida gosta de quem gosta dela.

Apaixonada pela vida sim....
Como um todo, no geral, no total...
Pelas coisas belas, pela minha família, meu marido, meus amigos.
Amo meu trabalho e o que ele me proporciona.
Não posso deixar de mencionar skol e futebol, e nem tampouco o sol.
Adoro a lua, a rua, e não sou poeta, mas aprendi a amar.
Tudo isso pra dizer que não tenho idéia do que postar aqui, mas tinha que começar de algum jeito, e foi esse que encontrei, dizendo que amo a vida e a vida me ama.Daqui pra frente é tudo lucro, pq se vc resolveu me seguir, não posso te decepcionar, nem ao meu marido que inventou essa história de blog....Então vem comigo que no caminho eu explico!!!

3 comentários:

  1. Da HORAAAAAA!!!! Seja Bem Vinda Miroca!!!

    ResponderExcluir
  2. Miriam, amei isso que você escreveu! Não sabia que você tinha esse talento. Escreva sempre, é contagiante!
    Bjs!
    Arinka

    ResponderExcluir
  3. muito bom!!! adorei o texto de abertura e a foto!!! estarei por aqui...beijos, minha linda e amada prima! maíra

    ResponderExcluir